Trocas

Recebeu o seu pedido mas a peça é demasiado grande? Muito brilhante? Ou tinha preferência por outra cor?

Se não ficar satisfeito com alguma das peças que adquiriu na nossa loja online, pode proceder à sua troca no prazo de 14 dias a contar do dia seguinte ao dia da data da factura.

Como proceder?

Poderá efetuar a sua troca em qualquer loja Dara Jewels.

Caso não tenha possibilidade para trocar o seu artigo diretamente numa das nossas lojas (consultar moradas), pode realizar o envio através de uma transportadora/CTT. Antes de proceder ao envio da peça, agradecemos que envie um e-mail para geral@darajewels.com informando-nos da sua intenção e indicando a peça pela qual pretende realizar a troca. Os artigos para troca devem ser enviados para a seguinte morada:

Dara – David Gomes

Avenida da Liberdade, 127
Hotel Sofitel Lisbon Liberdade
1269 – 038 Lisboa

Garantia

As peças de Joalharia são intrinsecamente delicadas, pelo que lembramos os cuidados principais a ter com as peças:
– Evitar contacto com produtos ou situações abrasivas: nomeadamente, cosméticos, detergentes ou perfumes.
– Acondicionar as peças com cuidado para evitar fricção com outras peças, ou nós, no caso dos fios
– Limpar as peças, apenas com um pano macio e seco

Todos os artigos têm um prazo de garantia de 2 anos, cobrindo todos os defeitos de fabrico e excluindo danos ou situações provocadas pelo uso indevido ou acidental.
Se estiver perante alguma não conformidade, por favor entre em contacto através do email geral@darajewels.com . Deverá depois enviar a peça, via correio registado, para nossa análise. Após análise e confirmação da vigência da garantia, o produto será reparado ou substituído, sem qualquer custo adicional. Caso o cliente solicite a devolução dos encargos relativos ao envio da peça para conserto, a DARA JEWELS  devolverá em cupão de desconto a utilizar no website, o valor do registo nos CTT até ao máximo de 2,10 € (máximo 50 gr). A devolução dos portes apenas se aplica aos casos em que a peça ainda não tenha ultrapassado os 14 dias de calendário de garantia.