É justamente nesta altura do Ano que muitos futuros noivos ganham coragem e dão o próximo passo escolhendo o anel de noivado para as suas ” caras-metade”.  Fazem-no porque no fim do Ano temos várias datas marcantes como:  o Natal e Passagem de Ano e também porque ao existir uma componente de ajuntamento familiar a celebração do pedido de casamento torna-se mais apropriada e especial etc…

Para dizer-vos a verdade, acreditamos que não há necessariamente uma época especial para se pedir alguém em casamento, contudo se não ignorarmos a tendência dos últimos anos, existe claramente uma maior procura por anéis de noivado nesta fase do ano.

Dito isto, a pergunta que se impõe é: Como escolher o meu Anel de noivado?

Bem, temos muitas opções, mas para simplificar vamos organizá-las por categorias. Temos os chamados “solitários”, anéis com uma pedra central mais destacada. Temos também as “memórias”, anéis com pedras ao longo do aro. Estas 2 categorias são claramente as mais procuradas com grande distância para as restantes. Como opções alternativas existe ainda os anéis cruzados, com pérolas, com uma componente de design e com pedras de cor.

O que é crucial na escolha do anel é perceber o que pensamos que a Noiva mais gostará. Se a mesma é clássica e discreta porventura inclinar-se-á mais para um solitário com um pedra central não muito grande ou para uma memória com pedras no aro não muito vistosas. Se a noiva gostar de cor, então poderá ser interessante contemplar um anel com uma pedra ( ou pedras ) de cor. Se gosta de modelos mais contemporâneos então o noivo deverá esquecer os clássicos e apostar nessa linha. Para facilitar a vida aos nossos noivos, no processo de escolha damos bastantes sugestões e procuramos sempre que o mesmo encontre o que gosta ao seu orçamento. Esta dinâmica é algo que está sempre nas nossas mentes na altura de aconselhar um noivo na escolha do seu anel de noivado.

Se pretender trazer algumas imagens de “pistas” que tenha obtido na Internet ou que a própria noiva lhe tenha enviado, teremos também todo o gosto em ajuda-lo na escolha da peça tendo as imagens como referencia.

E se a noiva quiser trocar? Bem, se levar um anel de stock ( que não tenha sido alvo de uma encomenda personalizada prévia ) poderemos trocar por outro qualquer ao seu gosto,

E se não estiver na medida? Se não estiver, oferecemos a correção pela medida certa ou em casos mais complexos a troca por um anel novo.

Estamos aqui, sempre para o ajudar nesta tão importante escolha. Visite uma das nossas lojas. Pode contar connosco!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

twenty − 5 =